A Direção da Associação de Auditores dos Cursos de Defesa Nacional assinala hoje um ano que tomou posse no Instituto de Defesa Nacional.
Refletir sobre este ano de mandato implica reconhecer o empenho, esforço e dedicação de uma equipa unida e coesa desde o primeiro minuto, liderada pelo Presidente da Direção Dr. Miguel Guimarães, em prol da Associação e daquilo que é o seu propósito.
Ao longo deste período, todos os membros da direção norteados pela missão da Associação, de promover a divulgação da informação relevante sobre os interesses do País e assumir o dever cívico de participar na discussão e definição das grandes orientações de estratégia nacional, organizaram várias iniciativas com impacto positivo a nível interno e externo, garantindo que a voz da Associação fosse ouvida e cada vez mais considerada.
Foi um ano muito intenso, gratificante e enriquecedor.
Desde a primeira hora, sentimos o apoio incondicional dos Auditores, através da sua presença e participação, contribuindo para o crescimento e visibilidade da Associação, o que nos deixa orgulhosos e nos estimula a continuar com entusiasmo.
Nem tudo tem sido um mar de rosas, e alguma turbulência se fez ecoar, mas nem isso nos deteve, antes pelo contrário, motivou a prosseguir cada vez com mais determinação e empenho.
O balanço deste primeiro ano de mandato é, a meu ver, claramente positivo.
O resultado alcançado é reflexo da colaboração harmoniosa entre a direção e os restantes órgãos sociais, do contributo da massa associativa, e dos parceiros, que nos apoiaram desde o início oferecendo de forma pronta e eficaz o suporte para as atividades pretendidas.
Cada conquista é mérito de Todos os envolvidos, que de algum modo contribuíram para este percurso marcante.
Só com a ação de Todos será possível transformar os desafios em novas oportunidades e alcançar novos patamares.
Acredito que, com o espírito de união e perseverança, conseguiremos ainda mais no futuro.
Para dar continuidade a esta trajetória de sucesso, é fundamental contar com Todos para que este legado perdure.
Virginia Fonseca
Vogal da Direção